Rádio Nova Vida FM

Baixe nosso aplicativo Disponível no Google Play

Bahia

Campus XX, UNEB de Brumado, realiza Projeto Luzes de Natal

Campus XX, UNEB de Brumado, realiza Projeto Luzes de Natal Foto: Luan Porto

Nesta terça feira (18), aconteceu à culminância do Projeto Luzes de Natal, no Campus XX de Brumado-BA. Com o tema “A esperança está na gentileza”, à iniciativa propõe uma grande mobilização estadual, a partir de ações de combate à fome, de estímulo à gentileza ao próximo e ao respeito aos valores dos saberes das comunidades.

Segundo Luciana Pereira, Diretora na UNEB, Campus XX, “o Projeto Luzes de Natal surgiu na Universidade do Estado da Bahia, em Salvador, há 13 anos e agora nós estamos promovendo essa ação aqui no Campus XX. O objetivo é levar solidariedade, gentileza que gera respeito, e dignidade humana. A ideia desse projeto é convidar pessoas da comunidade que nunca tiveram a oportunidade de entrar em uma Universidade, de vir até aqui. Nós vamos compartilhar, vamos almoçar juntos e que as pessoas criem condições e espaço de vivência. Então, o projeto luzes de Natal tem como objetivo trazer a comunidade, que na maioria dessas pessoas são carentes de apoio, de conhecimento, de politicas públicas e nós estamos aqui para realizar um evento, onde a gente possa compartilhar amor, gentiliza e conhecimento. O Projeto Luzes de Natal tem esse objetivo”, finalizou Luciana.

O projeto também contou com a participação do Psicólogo, José Luan Rocha, contribuindo com a solidariedade e ajuda ao próximo na área da saúde mental.

Whatsapp

(77) 99823-5791

Telefone

(77) 3441-6140

Endereço

Praça Abias Azevedo, 650, Hospital, Brumado/BA

Email

contato@radionovavidafm.com.br

Copyright © 2024 Rádio Nova Vida FM | Criado por Diego Fagner