Rádio Nova Vida FM

Baixe nosso aplicativo Disponível no Google Play

Bahia

Clube Amparo Futebol de São Paulo realiza avaliação técnica em Caetité na Bahia

Clube Amparo Futebol de São Paulo realiza avaliação técnica em Caetité na Bahia Foto: Arquivo da Escolinha de Futebol Barauninha

O observador técnico Guina, esteve em Caetité para realizar uma avaliação técnica de futebol com atletas do município e região. A Peneira aconteceu dia 27 de dezembro de 2023, no Estádio Municipal Paulo Souto. Atletas nascidos de 2006 até 2014 foram avaliados.
Segundo a treinadora Edna Cruz da Escolinha de Futebol Barauninha, que esteve acompanhando 15 atletas brumadenses em Caetité; “essas peneiras e avaliações são muito importantes, pois tem como objetivo oferecer aos atletas a oportunidade de serem avaliados “.
Cruz conta com o apoio dos pais, e ressalta que continuará apoiando os sonhos dos atletas, pois para ela, “insistir nos meninos e meninas que começaram no futebol pelas suas mãos, e pelas mãos da Escolinha de Futebol Barauninha é uma questão de honra.”
Inclusive, Edna Cruz, técnica do Barauninha acompanhou o atleta do América de Brumado, Wesley, a pedido do seu pai Li Motos. Wesley participou da Peneira jogando pela escolinha de Futebolo Barauninha, e foi aprovado para fazer mais um período de avaliação com o técnico Guina, do Clube Amparo Futebol de São Paulo.

Com a camisa do Barauninha o atleta Wesley, aprovado pelo técnico Guina.

Edna Cruz acompanhou 15 atletas até Caetité, e parabenizou os alunos Ícaro Thaun, nascido em 2012, e Rogério de 2010 que se destacaram no jogo, e tiveram um ótimo desempenho técnico. A Peneira contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Caetité, e com a organização de Hélio Perneta.

Whatsapp

(77) 99823-5791

Telefone

(77) 3441-6140

Endereço

Praça Abias Azevedo, 650, Hospital, Brumado/BA

Email

contato@radionovavidafm.com.br

Copyright © 2024 Rádio Nova Vida FM | Criado por Diego Fagner