Rádio Nova Vida FM

Baixe nosso aplicativo Disponível no Google Play

Brumado

Clube da Terceira Idade Viva a Viva e Viva Bem inaugura sua sede em Brumado

Clube da Terceira Idade Viva a Viva e Viva Bem inaugura sua sede em Brumado Foto: Divulgação

Os jovens idosos do Clube da Terceira Idade e a comunidade de Brumado, inauguraram oficialmente, na noite desta sexta-feira, dia 26 de novembro de 2021, o espaço Viva a Vida e Viva Bem, ambiente de convivência, que foi construído após muitos pedidos e com muita luta da população que buscava desde a fundação do clube no ano de 2002, por um local adequado para realizar atividades voltadas a terceira idade. O terreno foi doado pela Prefeitura Municipal de Brumado, ainda na gestão do prefeito, Aguiberto Lima Dias, e contou com todo o apoio do atual gestor, Eduardo Lima Vasconcelos. O prefeito Eduardo e sua comitiva, esteve presente na inauguração oficial do espaço da terceira idade Viva a Vida e Viva Bem, e destacou a importância que tem o Clube para história de Brumado, e em seu discurso parabenizou a responsabilidade e o pulso firme da diretoria e dos membros na construção do espaço.

Para a idealizadora, a Dra. Eucilene, diretora dona Neli, e para a atual presidente do clube, a Sra. Gildete, o dia é de muita emoção, pois o clube, durante anos, se reuniu na União Recreativa de Brumado. E hoje graças a Deus, oficializa a inauguração da sua sede própria. A emoção tomou conta dos presentes, e principalmente dos associados que estavam muito satisfeitos e felizes. As pessoas rememoravam toda a luta que tiveram ao visitar os comerciantes e a comunidade brumadense com o Livro de Ouro, sempre com objetivo de conseguir material para construção do espaço, que hoje se encontra em fase de acabamento, faltando apenas a pintura e alguns ajustes finais. O espaço do clube da terceira idade Viva a vida, fica localizado na rua Cassimiro Pinheiro Azevedo, número 321, ao lado da Maçonaria. O Clube da terceira idade Viva a Vida e Viva Bem, tem como objetivo, proporcionar ao idoso uma melhor qualidade de vida, resgatar os seus valores e sua autoestima, um lugar onde os jovens da terceira idade possam desfrutar de momentos de interação social e de lazer, seja por meio de jogos, reisados, oficinas, rodas de conversa, palestras, entre outras atividades. Após a entrega da placa de inauguração, os artistas brumadenses, Tata e o Wallas animaram o evento com muita música ao vivo.

O clube da terceira foi fundado em 19 de Fevereiro de 2002, é uma sociedade civil sem fins lucrativos, possui uma diretoria organizada com um conselho fiscal. E convidam homens e mulheres com idade superior de 50 anos a fazer parte conosco.

Visite o site http://vivaavidaevivabem.org.br/ e conheça o clube.

A Rádio Nova Vida FM esteve presente na cobertura do evento e parabeniza o clube da terceira idade Viva a Viva e Viva Bem, que vem contribuindo para o desenvolvimento cultural e recreativo dos cidadãos e cidadãs brumadenses, participando ativamente na sociedade.

Whatsapp

(77) 99823-5791

Telefone

(77) 3441-6140

Endereço

Praça Abias Azevedo, 650, Hospital, Brumado/BA

Email

contato@radionovavidafm.com.br

Copyright © 2024 Rádio Nova Vida FM | Criado por Diego Fagner