Rádio Nova Vida FM

Baixe nosso aplicativo Disponível no Google Play

Brumado

Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração Pública realiza reunião presencial no Campus Brumado /IFBA e visita técnica ao Polo EAD/UAB

Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração Pública realiza reunião presencial no Campus Brumado /IFBA e visita técnica ao Polo EAD/UAB Foto: Adonias Soares

A coordenação do Curso de Bacharelado em Administração Pública do Campus Ilhéus – IFBA, realizou na tarde desta quinta-feira, dia 18 de novembro, uma visita técnica e reunião presencial com os alunos do Polo EAD/UAB/UAB em Brumado.

Após a reunião no Polo em Brumado, a equipe gestora cumprirá a agenda na cidade,  em reunião agendada com o diretor, Sr. Rui Pereira Santana do IFBA de Brumado.

Estiveram presentes à reunião,  a líder da turma Marlene, juntamente com 10 alunos do curso Administração  Pública, o diretor do Campus de Ilhéus,  o Sr. Thiago Nascimento Barbosa, o Coordenador Adonias Soares Júnior,  e o Coordenador da modalidade EaD, Romeu Pereira Viana Neto.

A equipe parabenizou as instalações do Polo de Brumado, e ressaltou a importância da aproximação do Campus de Ilhéus com os polos, uma vez que o principal objetivo é promover a interação   entre diretores, coordenadores, tutores e alunos, a fim de formalizar essa parceria que já existe na prática.

O encontro de hoje faz parte do ciclo de visitas técnicas dos 8 polos EaD, vinculados ao Campus de Ilhéus, que são: Brumado, Ibicuí, Ilhéus, Itabuna, Itapicuru, Jequié, Salvador e Vitória da Conquista

A repórter do Fala Bahia, Angela Silva da Rádio Nova Vida FM conversou com a equipe de professores Thiago Barbosa,  Adonias Soares e Romeu Neto.

Confira a entrevista completa:

Whatsapp

(77) 99823-5791

Telefone

(77) 3441-6140

Endereço

Praça Abias Azevedo, 650, Hospital, Brumado/BA

Email

contato@radionovavidafm.com.br

Copyright © 2024 Rádio Nova Vida FM | Criado por Diego Fagner