Rádio Nova Vida FM

Baixe nosso aplicativo Disponível no Google Play

Esportes

Divina Providência realiza entrega de Kimonos para crianças e adolescentes do projeto Social de Karatê

Divina Providência realiza entrega de Kimonos para crianças e adolescentes do projeto Social de Karatê Foto: Luan Porto / RNV

A Associação Divina Providência realizou, no último sábado (30) e segunda-feira (01), a entrega dos kimonos para as crianças e adolescentes que fazem parte do Projeto Social de Karatê, promovido pela Divina Providência / Rádio Nova Vida FM 87,9, em parceria com a Escola de Karatê – Dô Tradicional ShidoKan Tiger. O projeto atende 30 crianças e adolescentes das famílias acompanhadas pela Pastoral da Criança e Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos). As aulas acontecem na Escola Nossa Senhora de Fátima e na quadra da Vila Presidente Vargas, em Brumado-BA.

A prática do Karatê obedece a uma metodologia de educação integral. O objetivo é oferecer às crianças e adolescentes uma atividade esportiva, de forma que o atleta dê continuidade à todas as etapas de seu desenvolvimento físico/intelectual, até alcançar uma formação profissional. Na oportunidade,  a Associação Divina Providência agradece as pessoas que vêm colaborando e apoiando o projeto.

Whatsapp

(77) 99823-5791

Telefone

(77) 3441-6140

Endereço

Praça Abias Azevedo, 650, Hospital, Brumado/BA

Email

contato@radionovavidafm.com.br

Copyright © 2024 Rádio Nova Vida FM | Criado por Diego Fagner