Rádio Nova Vida FM

Baixe nosso aplicativo Disponível no Google Play

Religião

Cáritas Diocesana realizará encontro com representantes das entidades membros, em Caetité-BA

Cáritas Diocesana realizará encontro com representantes das entidades membros, em Caetité-BA

“Alegrai-vos, pois a vossa bondade já é do conhecimento de todos” (Cf. Fl 4,4-5)

É para compartilhar as alegrias do bem que você, sua pastoral, organismo e entidade social tem realizado, que lhe convidamos para um encontro, promovido pela Cáritas Diocesana de Caetité, que acontecerá no dia 09 de julho próximo, de 09 às 17:00h, no CTL de Caetité.

Pauta:

1) Partilha de Experiências; 2) Leitura Dinâmica da Realidade; 3) Breve Apresentação do Conteúdo da VI Semana Social Brasileira (2020-2023); 4) Lançamento da Cartilha de Combate a Violência contra a Mulher e 5) Informações sobre Edital para solicitar recursos do Fundo Diocesano de solidariedade (FDS).

Solicitamos a presença do Coordenador Diocesano ou outro representante que o substitua das:

1- Pastorais Sociais: Pastoral da Criança, da Educação, Universitária, da Sobriedade e da Comunicação.
2- Dos Movimentos: Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) e Comunidade de Adoradores e Resgate da Paz (CARP – Brumado),
3- Representantes das entidades: Clube de Mães de Cordeiros, Caculé e Riacho de Santana, do Movimento de Mulheres de Caculé e Caetité, da CPT, do Movimento pela Soberania na Mineração (MAM), do Levante da Juventude,
4- Dos Organismos: Conselho Diocesano de Leigos, CEBs, Escola Diocesana de Fé e Política, Articulação da Romaria da Terra e das Águas.
5- O presidente ou outro representante indicado pela diretoria das Associações: Centro de Agroecologia do Semiárido (CASA/Guanambi), Divina Providência (Brumado); Centro Comunitário da Paróquia São Pedro (Aracatu), Associação de Desenvolvimento Comunitário de Condeúba (ADCC), AECOFABA e representantes das Escolas Famílias Agrícolas presentes na Diocese; Casa de Passagem Madre Hipólita (Guanambi), Casarão (Caetité), Casa de Passagem São Sebastião de Brumado, Obra Social Padre Ladislau Klener (Maetinga).
6- Das Emissoras de Rádios ligadas à Igreja: Sol Nascente de Aracatu, Nova Vida de Brumado, Educadora Santana de Caetité, 106 de Guanambi, Guadalupe de Riacho de Santana, Alternativa de Candiba e outras.
7- Representantes de abrigos: Casa de Caridade de Caetité, Abrigo de Guanambi, de Brumado, de Caculé, Macaúbas e de outros lugares, se tiver.
8- Universidades Parceiras: UNEB e UNIFG.
9- Representantes de Projetos Patrocinados pelo FDS nos Últimos anos: Paróquia Santa Rosa de Viterbo de Guajeru, Centro de Convivência Santo -Aníbal da Paróquia de Presidente Jânio Quadros, Associação Ação Fraterna da Paróquia de Candiba, Associação dos Moradores das Comunidades de Sapé, Sossego e Guariba de Condeúba, Associação Comunitária dos Moradores do Alto da Bela Vista de Guajeru, Associação Boa Semente da Paróquia Senhor do Bomfim de Tremedal, Projeto de Artes Cênicas, Teatro e Músicas da Paróquia de Urandi, Projeto Apascenta minhas Ovelhas da Paróquia de Piripá, Projeto Empoderamento Feminino do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Botuporã, do Projeto da Associação da -Comunidade de Japecanga da Paróquia de Igaporã.
10- Outros: A paróquia que tem em seu território alguma outra entidade social que promove a dignidade humana pode enviar um representante. Também Congregações Religiosas que acompanham alguma iniciativa de promoção social, como é o caso do Projeto de reforço Escolar das Irmãs Missionárias do Santíssimo Sacramento e Maria Imaculada de Boquira, Centro Social Madre Maria Miguel de Aracatu, podem enviar um representante.

Obs. Solicitamos aos padres e irmãs para contatar os interessados de sua Paróquia. Lembramos que os gastos com refeição serão custeados pela Cáritas. Pedimos a gentileza de confirmar a presença no WhatsApp (77) 99968-8871 (Falar com Adélia).

Pe. Osvaldino Alves Barbosa

 

 

Whatsapp

(77) 99823-5791

Telefone

(77) 3441-6140

Endereço

Praça Abias Azevedo, 650, Hospital, Brumado/BA

Email

contato@radionovavidafm.com.br

Copyright © 2024 Rádio Nova Vida FM | Criado por Diego Fagner