Rádio Nova Vida FM

Baixe nosso aplicativo Disponível no Google Play

Religião

Festa do Bom Jesus 2022

Festa do Bom Jesus 2022 Foto: Divulgação

Animada pelo tema “Por uma Igreja Sinodal: Comunhão, Participação e Missão”, a Paróquia Bom Jesus, de Brumado, Diocese de Caetité-BA, celebrará entre os dias 28 de julho a 06 de agosto de 2022 a tradicional festa do Bom Jesus. 

Durante o novenário serão refletidos temas importantíssimos para que a Igreja continue a cumprir a sua missão: leigos (as) caminhando juntos em direção aos ensinamentos do nosso Senhor Jesus. 

No dia 28 de julho, abertura do novenário, haverá a celebração da Santa Missa, às 19h30. A programação diária se inicia sempre com a Santa Missa às 7h nas comunidades, conforme divulgado nas redes sociais, e à noite, às 19h30, com as celebrações na Igreja Matriz do Bom Jesus. Todos são convidados a participar! 

No dia festivo, 06 de agosto, em que se celebra a Festa da Transfiguração do Senhor, iniciaremos com a alvorada e Santa Missa às 6h; às 17h, procissão pelas ruas da cidade e após, Missa Solene presidida por Dom José Roberto Silva Carvalho, na esplanada da igreja Matriz.

O novenário será transmitido pelas redes sociais da Paróquia. No fim de semana e dia festivo, também pela Rádio Nova Vida FM 87,9. 

Que o Senhor Bom Jesus abençoe a todos!

Confira a entrevista com o Pároco da Paróquia Bom Jesus, Pe. Cleonidio Alves:

Whatsapp

(77) 99823-5791

Telefone

(77) 3441-6140

Endereço

Praça Abias Azevedo, 650, Hospital, Brumado/BA

Email

contato@radionovavidafm.com.br

Copyright © 2024 Rádio Nova Vida FM | Criado por Diego Fagner