A Presidente da Comissão de Seleção da Associação Divina Providência (ADPASC), instituída pela resolução 01/2024, de 16 de outubro de 2024, torna público o Edital de Seleção de Pessoal 02/2025, para contratação de profissionais, por tempo determinado, para atuar no Termo de Colaboração, do edital Nº 03/2024, celebrado entre a Associação Divina Providência e o Estado da Bahia, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural, que tem como objetivo “a implementação de tecnologias sociais – cisternas calçadão e barreiro trincheira, em diversas comunidades rurais dos municípios de Malhada de Pedras, Rio do Antônio e Lagoa Real”, ambos situados no Território de Identidade Sertão Produtivo – Estado da Bahia.
DA DISPONIBILIDADE DE VAGAS
Seleção de 01 profissional, sendo:
01 Gerente Administrativo/Financeiro
DO LOCAL DE DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES
As atividades do Referido Termo de Colaboração serão executadas na sede da Associação Divina Providência de Amparo Social e Cristão, situada no município de Brumado e nos municípios de Malhada de Pedras, Rio do Antônio e Lagoa Real.
DAS EXIGÊNCIAS PARA CONTRATAÇÃO
DA GERÊNCIA ADMINISTRATIVA / REQUISITOS
• Ensino superior em andamento, ou completo;
• Conhecimento de contabilidade e legislação básica sobre a função;
• Domínio de programas como Word), Excel e outros softwares que são indispensáveis à função;
• Experiência comprovada no campo do gerenciamento administrativo/financeiro;
• Disponibilidade para viagens;
• Dedicação exclusiva sem nenhum vínculo empregatício com órgãos públicos;
• Habilidade em comunicação e bom relacionamento com pessoas, equipe, grupos, comunidades;
• Não ter parentesco de 1º ou 2º graus com a Diretoria executiva da Associação Divina Providência de Amparo Social e Cristão.
Salário: A combinar.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO DE GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO:
• Desempenhar as funções de controle administrativo e gerencial de contas bancárias;
• Realizar de pagamento;
• Realizar a prestação de contas do Contrato;
• Controle de pessoal (contratação, pagamentos, recolhimentos de impostos);
• Coordenação de processos de licitação (montagem, execução, julgamento e compras);
• Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento;
• Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas, fluxo de caixa, aplicação de recursos, apresentação de planilha financeira e relatórios financeiros.
• Serviços outros relativos a esta função;
• Representar a entidade em atividades e eventos quando delegados pela Diretoria e coordenação do Projeto.
• Fazer o registro de dados em computador e realizar lançamentos em Sistemas;
• Digitação;
• Arquivamento de documentos e todas as funções inerentes ao bom desempenho de um escritório;
• Preparar listas de presença e certificados das Capacitações/atividades referentes ao Projeto e organizar o material didático para estas;
• Auxiliar a Coordenação na realização de suas atividades, quando ao trabalho cotidiano do escritório, inclusive nas diversas atividades necessárias ao processo de Prestação de contas em conformidade com a legislação pertinente;
FASES DA SELEÇÃO
• Análise de Currículo, entrevista, em sequencia eliminatória.
CALENDÁRIO DA SELEÇÃO
Recebimento dos Currículos: 07 a 10 de abril de 2025, através do e-mail divinaprovidencia.gerente@gmail.com. No mesmo período também poderá ser entregue na sede da instituição, situada a Praça Abias Azevedo 192 , das 8h às 12 e das 14h às 17h.
Análise de Currículos: 11/04/2025;
Entrevista: 14/04/2025;
Resultado final: 15/04/2025.
Importante ressaltar que somente serão entrevistados/as candidatos/as que tiverem seus currículos selecionados pela Comissão.
Obs.: No ato da entrevista os/s candidatos/as deverão apresentar a comprovação da experiência conforme currículo e demais solicitações deste edital.
Resultado final: 15/04/2025 – Será publicado o nome do/a candidato/a aprovado/a no site institucional http://www.radionovavidafm.com.br.
DURAÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO:
O Contrato de Trabalho terá duração de 08 meses, contados a partir da liberação dos recursos para o Termo de Colaboração, celebrado entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e o Associação Divina Providência e a consequente convocação pela instituição. A data final do contrato de trabalho poderá ser prorrogada mediante acordo entre as partes, após autorização feita pelo órgão contratante – A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).
DA COMISSÃO DE SELEÇÃO
Comissão de Seleção: Luciane Martins Pereira Barros, Lucimar Leite dos Santos e Suzane Ladeia da Silva.
Contatos telefônicos poderão ser feitos pelo nº (77) 9825-5437.
Brumado-BA, 07 de abril de 2025.